domingo, 11 de novembro de 2012

Maquiagem Azul e Preta

Olá Fashion Lovers!

Nesse fim de semana teve visita da família e, como vocês devem ter percebido, desta vez eu fiquei do outro lado... hahaha. Tive a oportunidade de reproduzir mais um pedido de make na sobrinha do meu namorado.


Maquiagem marcante, o azul e preto casaram perfeitamente. Se vocês acharem dramática demais, adaptem para seu gosto. Para dar uma suavizada, vocês podem trocar os tons de azul e não marcar a linha do côncavo até o final. Bom, eu usaria esta make até durante o dia tranquilamente... rs


Não esqueci dos pedidos... estou seguindo a ordem e pretendo fazer todos.


Aproveitem essa maquiagem para a balada hoje. =)


Beijos



Maquiagem azul e preta


Maquiagem azul e preta


Maquiagem azul e preta


Maquiagem azul e preta


Maquiagem azul e preta


Maquiagem azul e preta





 Rosto
  • Primer: laura mercier oil free
  • Base: COVERGIRL & OlAy - TONE REHAB cor 125
  • Corretivo: LANCÔME - Beige Sable 02
  • Pó: O Boticário - Bege Médio
  • Contorno: MAC - Harmony
  • Blush: NYX - Paleta Dark Shadows (usei o blush rosinha - o quarto de cima pra baixo)
  • Iliminador: NYX - Paleta Dark Shadows

Olhos
  • Jumbo: NYX - Black Bean (no canto externo)
  • Jumbo: NYX - Milk (em toda extensão da pálpebra móvel)
  • Sombra: Paleta de 56 cores - Azul, marrom, preto e lilás (usei o lilás rente aos cílios inferiores mas ficou bem sutil)
  • Côncavo: CHANEL - Sand 56
  • Delineador em Gel: MAYBELLINE - Blackest Black
  • Lápis: natura - Longa duração preto
  • Máscara de Cílios: MAC - Zoom Lash

Boca
  • Contorno Labial: ARTDECO - cor 04
  • Batom: ARTDECO - cor 16
  • Lip Plumper: Victoria Secret

18 comentários:

  1. AMEI ficou linda vibrante nossa muito linda mesmo!As cores a combinação entre elas *--* ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Está muito lindaaaa a make!!
    Mas a modelo ajudou!! :D

    ResponderExcluir
  3. Aii q maravilha de maquiagem eu adoro azuL!!!
    Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Não gostei do azul, mas está bem feita a make.

    ResponderExcluir
  5. Aii Giiiii sua lindaaaa Ameiiiii, muito linda a maquiagem e sua sobrinha!!
    Gah

    ResponderExcluir
  6. ai adorei ficou linda mesmo

    ResponderExcluir
  7. Que gata!!! Muito bonitaa

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo trabalho ficou muito bom.
    Cah

    ResponderExcluir
  9. Ficou show!
    Ta mandando muito Gi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. nuss amiga ficou muito show seu trabalho de maquiagem acho que vc ja sabe quem esta comentando rsrs continue sempre assim te adoro amiga seu serviço deste blog a cada dia que passa ele fica mais lindo pois vc sempre da um jeitinho de renovar com suas ideias brilhantes e pensamentos realmente sábios.

    ResponderExcluir
  11. Que maquiagem linda azul maravilhoso!!!! Giii vc prometeu que ia fazer resanha é assim que fala?? Rs... dos seus produtos... eu tô loka da vida pra ver faz pra gente saber o que comprar, e faz vídeos tb gata!!!
    Bjs...
    Aneli

    ResponderExcluir
  12. Minha nota p sua maquiagem: 100000000000...
    Minha nota p sua modelo: 1000000000000...
    Perfeito vc arrasou e me surpreendeu agora confesso que senti uma pontinha de inveja branca, sucesso p vc querida e parabéns pelo ótimo trabalho. Seu blog está muito bonito.

    ResponderExcluir
  13. Mostra suas maquiagens!!

    ResponderExcluir
  14. A maquiagem ta bonita e o cabelo dela tb é muito bonito

    ResponderExcluir